Loading…
teste

Cinco anos de dedicação e cuidados com os clientes

A secretária Natasha Jaqueline Santos Neves, 25 anos, está na profissão há cinco anos. Durante esse tempo, ela sempre trabalhou no consultório da dermatologista Luciane Fugita. “Cuido da agenda, marco as consultas, recepciono e oriento os pacientes, e quando a doutora precisa eu a auxilio em alguns procedimentos”, comenta.

Natasha conta que gosta muito da profissão e que, desde que começou a trabalhar, participou de todos os cursos oferecidos para as secretárias da Unimed Londrina. “Procuro sempre me atualizar”, afirma. Ela também integra o Comitê das Secretárias da Unimed Londrina. “O comitê é muito importante para todas nós. Nas reuniões levamos e discutimos assuntos relacionados ao nosso dia a dia e temos a oportunidade de sugerir melhorias”, afirma.

Mas o grande sonho de Natasha é trabalhar na profissão em que se formou há dois anos: Técnica em Enfermagem. “Estudo para prestar concursos na área. Gostaria muito de poder trabalhar no SAMU, salvando vidas. Por isso, sempre utilizo os tempos livres para estudar e me preparar para um concurso”, diz.

Para relaxar, Natasha diz que gosta de ouvir música e assistir a filmes com o namorado aos finais de semana. “Agora também estou planejando retomar a academia”, comenta.