Loading…
teste

Doe lacres para o Eu Ajudo na Lata até o dia 31 de agosto

Os lacres das latinhas de alumínio, que muitas vezes vão para no lixo,  podem ajudar muita gente que necessita de uma cadeira de rodas. E você pode contribuir para melhorar a qualidade de vida de quem precisa de mais mobilidade, para isso basta juntar esses lacres e incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo! Depois, basta entregar o material recolhido para a campanha “Eu Ajudo na Lata” promovida pela Unimed Londrina.  Os lacres podem ser entregues até o próximo dia 31 de agosto em qualquer ponto de atendimento da Unimed Londrina (menos no Pronto Atendimento).

A campanha, que está em sua sétima edição,  já doou  132 cadeiras de rodas para  46 instituições beneficentes de Londrina e região, beneficiando 41,3 mil pessoas! Esses equipamentos foram adquiridos com a venda de 11,2 mil quilos de lacres de alumínio coletados pelas pessoas que contribuíram com a campanha entre os anos de 2013 e 2019.

Nesta edição, por conta da pandemia do novo coronavírus, as doações de lacres diminuíram bastante, segundo a gerente de Sustentabilidade da Unimed Londrina, Fabianne Piojetti.  “Por isso, qualquer doação será muito bem-vinda!”, salienta a gerente.

‘Bora’ contribuir com a campanha? Espalhe essa ideia entre seus familiares, amigos e pacientes!  Os lacres recolhidos neste ano serão vendidos para a compra de cadeiras de rodas que irão beneficiar as seguintes instituições:

-  Cáritas Arquidiocesana de Londrina

- Associação Flávia Cristina – Londirna

- União dos Deficientes Físicos de Cambé

- ILECE – Londrina

- Casa Dia para Idosos – Londrina

- Lar Jayme Watt Longo -  Bela Vista do Paraíso.