Loading…
teste

Live da Unimed Londrina apresentará dicas sobre amamentação, cuidados com o bebê, paternidade e realizará sorteio de brindes

A Unimed Londrina realizará no dia 13 às 19h, a live "Bate-papo sobre Maternidade". A mãe de terceira viagem e influenciadora digital, Mari Bernini, apresentará o bate-papo acompanhada da coordenadora do Curso de Gestantes da Unimed Saúde, Gheisa Helen Signolfi Lopes, e da nutricionista da Unimed Saúde, Flavia Natalie de Oliveira. As três falarão sobre amamentação, cuidados com os bebês e paternidade. Quatro sorteios com kits e brindes também serão realizados para os internautas que se inscreverem durante a transmissão.

Com informações práticas, as convidadas discutirão assuntos como: posicionamento e pega do bebê, complicações da amamentação, o papel da família, vantagens da amamentação para a mãe e o bebê, banho, troca de frauda, coto umbilical, sono, choro, mudanças do modelo familiar e muito mais.

O público poderá concorrer aos sorteios durante a Live, ao registrar a participação no QR Code que será exibido durante a transmissão. Serão sorteadas duas bolsas de mão recheadas de itens para o bebê e o aluguel por quinze dias de duas bombas elétricas para sucção de leite.

A live será transmitida simultaneamente na página oficial do Facebook, Instagram e no canal do YouTube da Unimed Londrina.