Loading…
teste

Política de participação seleciona entidades que serão beneficiadas com as doações do Eu Ajudo na Lata

Com intuito de ampliar o número de instituições atendidas pelos projetos sociais da Unimed Londrina, a Cooperativa publica uma política de participação, na condição de beneficiada, para selecionar as entidades que irão receber as cadeiras de rodas adquiridas pela campanha Eu Ajudo na Lata 2019.

Segundo a gerente de Sustentabilidade da Unimed Londrina, Fabianne Piojetti, o objetivo da política de participação é dar oportunidade para que outras instituições, que ainda não têm contato com a Cooperativa, possam se inscrever. “Isso também permitirá que a Unimed Londrina amplie seu relacionamento com a comunidade”, comenta.

Podem participar instituições filantrópicas e/ou sem fins lucrativos, cujo trabalho social seja voltado prioritariamente a um público carente, visando à promoção do atendimento à saúde e/ou da melhoria da qualidade de vida de pessoas de baixa renda.

As instituições inscritas serão analisadas por uma comissão composta de especialistas e funcionários da área de Sustentabilidade da Unimed Londrina. Como contrapartida, as entidades selecionadas devem se tornar pontos de coletas dos lacres de alumínio para a campanha.

As regras que habilitem a inscrição estão disponíveis na política. Acesse a integra do documento clicando aqui.

As inscrições começam no dia 15 de janeiro e se encerram à 00h do dia 15 de fevereiro. Os interessados devem preencher o formulário que está disponível no link https://goo.gl/forms/k3EDV7brlwIziNou1.

A campanha Eu Ajudo na Lata é organizada pela Unimed Londrina. A iniciativa arrecada anéis de latas de alumínio, que serão revertidos na compra e doação de cadeiras de rodas e demais equipamentos de mobilidade. Este ano, a arrecadação começou no dia 15 de janeiro e termina no dia 15 de agosto. A entrega das cadeiras de rodas está prevista para setembro. Conheça mais sobre esta campanha assistindo ao vídeo abaixo.