Loading…
teste

Participe do concurso do Dia das Mães 2020 da Unimed Londrina

-O concurso vai incentivar os clientes a publicarem story estimulando as mães a mudarem um hábito. No story, precisa marcar o perfil da Unimed Londrina.

-O story precisa ilustrar a mudança de hábito das mães

-Os melhores stories será incluído no vídeo em homenagem ao Dia das Mães que terá a duração de 1 minuto.

-Não haverá quantidade exata de stories para compor o vídeo com a duração de até 1 minuto e 30 segundos. Serão utilizados os melhores escolhidos pela comissão julgadora, respeitando a duração máxima do vídeo principal de homenagem às mães. Os stories selecionados também poderão ser encurtados para o vídeo de homenagem.

-Os melhores stories será escolhido por uma comissão formada pela equipe de MKT e COM da Unimed Londrina.

- A comissão julgadora avaliará os seguintes critérios para escolha do story:

a.Pertinência e atingimento do tema proposto;

b.Criatividade;

c.Qualidade artística e estética;

d.Qualidade de imagem;

e.Qualidade de áudio;

f.Cumprimento das regras do Termo de Compromisso.

- A decisão da Comissão Julgadora ésoberana, irrecorrível e final.

-O story precisa ser feito do dia 20 de abril de 2020 até a 00h do dia 30 de abril de 2020 e deve ter no máximo 15 segundos (tempo de um story do Instagram). A data prevista poderá ser alterada ou cancelada pela Unimed Londrina, mesmo após o início do concurso.

-O participante precisa ser seguidor da Unimed Londrina no Instagram e cliente da operadora.

-O conteúdo do story não deve ser ofensivo e/ou impróprio

- A participação no concurso é voluntária e totalmente gratuita.

- Podem participar do concurso clientes da Unimed Londrina e seguidores do perfil da operadora de planos de saúde no Instagram. Menores de 18 (dezoito) anos que não foram seguidores da página podem participar do concurso.

-Estão excluídos da classificação para participar do vídeo parentes de até terceiro grau dos integrantes da comissão, seus dependentes diretos e membros da diretoria da Unimed Londrina.

- A participação de menores de 18 (dezoito) deve contar com representação de seus pais ou responsáveis legais.

- Ao aceitar o termo de compromisso, o participante adere a todas as disposições deste Regulamento. Sua inobservância acarretarána exclusão.

- Os participantes não poderão plagiar, desrespeitar terceiros e utilizar trechos e/ou fragmentos de outras obras audiovisuais.

- Todo o conteúdo produzido pelo story é de responsabilidade do participante.

- Cada participante poderá participar do concurso com apenas com 1 (um) story.

- Ao aceitar o termo de compromisso, o participante e as demais pessoais que aparecem no vídeo concedem o uso de direito autoral, permite e autoriza, a título gratuito, a exibição do vídeo em mídias e eventos realizados pela Unimed Londrina, observada a menção ao(s) autor(es).

- Cabe exclusivamente ao autor do story obter as autorizações necessárias das demais pessoas que aparecem no material, e ainda responder pelas implicações legais em caso de questionamentos judiciais ou extrajudiciais.

- De acordo com o seu exclusivo critério, a qualquer tempo, inclusive após iniciado o Concurso, a Unimed Londrina poderá interromper e/ou cancelar a ação, ou ainda optar por não exibir o vídeo final. Caso essas hipóteses aconteçam, não será devido ao Participante qualquer tipo de reparação ou indenização.

- Os casos omissos não previstos neste Regulamento ou referentes a interpretação de seus dispositivos serão decididos pela organização do concurso.

- A Unimed Londrina não se responsabiliza por prejuízos e danos através de atividades incorretas dos participantes.