Loading…
teste

Comemorando 4 anos, PA tem estrutura e atendimento adequados aos novos tempos

O Pronto Atendimento da Unimed Londrina comemorou 4 anos de funcionamento no último mês. Até o momento, o serviço tem ótimos números de satisfação entre os clientes.

Já são mais de 300 mil atendimentos em adultos, 100 mil atendimentos pediátricos, 6 mil atendimentos ambulatoriais em adultos e 3 mil atendimentos ambulatoriais infantis.

Em 2019, o índice de satisfação dos clientes foi de 82,7%. Ao todo, são 148 médicos e 65 colaboradores de enfermagem e técnicos que zelam por um atendimento humanizado, ágil e de qualidade no padrão da Unimed Londrina.

“Temos a constante preocupação de nos adequarmos à percepção que o paciente tem de cada atendimento prestado pela unidade. E de irmos ao encontro com o que há de mais atual em protocolos de segurança, a fim de garantir não apenas um alto nível de satisfação dos nossos clientes, mas o oferecimento de um serviço de excelência em um ambiente agradável e cordial”, comenta a gerente do Pronto Atendimento, Madalena Ramos.

Nestes tempos de pandemia da COVID-19, o atendimento não diminuiu o ritmo para oferecer ainda mais segurança aos clientes. Desde a estrutura do local, cada vez mais equipado para higienizar os ambientes e seguindo os protocolos rígidos da Organização Mundial da Saúde, até no fluxo de atendimento, no qual é feita uma triagem inicial para separar os pacientes por alas de acordo com os sintomas e suspeitas. 

O Pronto Atendimento da Unimed Londrina fica localizado na Rua Senador Souza Naves, nº 1333, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.