Loading…
teste

Segunda edição do “Unimed Inspira Cultura” será dia 17 de novembro

Música, cinema, contação de histórias, oficinas, dicas de saúde e muitas outras atrações gratuitas estão programadas para a segunda edição do “Unimed Inspira Cultura”. O evento, promovido pela Unimed Londrina, acontece no dia 17 de novembro, domingo, das 16h às 21 horas, no Aterro do Lago Igapó 2.  A programação, que foi pensada para toda família e pessoas de todas as idades e até mesmo para os PETs, é aberta à comunidade.

A gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, Dayane Santana lembra que a primeira edição do evento foi um grande sucesso. “A Unimed Londrina sempre investiu em arte e cultura em Londrina sabendo da importância dessas atividades para a saúde e bem-estar das pessoas. A nossa expectativa é de que esta segunda edição também seja um sucesso”, comenta.

Para as crianças, o Unimed Inspira Cultura irá oferecer um espaço exclusivo com muita diversão. Lá, elas poderão participar de oficinas de confecção de pipas, de mágica e de plantio de hortaliças, além de pintura facial e cama elástica. Os animais de estimação não ficarão de fora: no Espaço PET haverá degustação de ração, pista de agility, corte de unhas, avaliação de termografia, alongamento e avaliação muscular. 

As atrações voltadas para todas as idades incluem a contação de histórias, oficina de batuque do grupo Sigma, Graffiti, apresentação com o grupo Sansey e Caça ao Tesouro. Às 17h10 a animação fica por conta do show com os palhaços do Plantão Sorriso. E a partir das 19h30, o público poderá participar da Sessão de Cinema ao Ar Livre.

Além das atividades artísticas e culturais, os participantes poderão contar com os serviços oferecidos nos espaços Unimed Sustentável – com atividades recreativas que promovam a sustentabilidade – e Unimed Saúde, onde haverá aferição de pressão, teste de glicemia e dicas de nutrição. A unidade móvel da Clínica de Vacinas da Unimed também estará presente. Assim, proteja-se contra a gripe no evento.

Também haverá Tendas de Alimentação onde serão distribuídos gratuitamente água, água de coco, picolé, frutas e pipoca. Para ter acesso, é necessário fazer inscrição com a equipe organizadora do evento no local e retirar as fichas. Mas, quem quiser evitar filas, pode se cadastrar antecipadamente pelo link https://unimed.me/1008L8. Os participantes poderão ainda optar pelo food truck, que estará no local durante toda a programação.

Para informações adicionais, acesse o evento criado no Facebook pelo link: https://unimed.me/10094K