Loading…
teste

Precisa de Ajuda?

Caso tenha dúvidas, você pode consultar nossa seção de dúvidas frequentes ou entrar em contato.

Precisa de ajuda?

    A 2ª via do boleto pode ser impressa através do site da Unimed Londrina, www.unimedlondrina.com.br realizando um cadastro através do ícone “Quero me cadastrar” ou através do App Unimed Cliente PR.

    Por meio do Site www.unimedlondrina.com.br ou App Unimed Cliente PR.

    Para informações sobre exames e valores de coparticipação, entrar em contato com 0800 400 6100 informando os dados do beneficiário, número do cartão Unimed e código do procedimento para verificação.

    Os planos regulamentados, adaptados à Lei 9656/98, possuem as seguintes carências a contar da assinatura do contrato: 24 horas: para urgência e emergência; 30 dias: consultas e exames de patologia clínica; 90 dias: procedimentos de diagnóstico e terapia; 180 dias: internamentos clínicos e cirúrgicos, exames e procedimentos especiais; 300 dias: partos; 24 meses: para Cobertura Parcial Temporária (CPT) e doenças pré-existentes. - Cobertura de consultas médicas, serviços de apoio diagnóstico, tratamento e demais procedimentos ambulatoriais, mesmo cirúrgicos quando realizados em ambiente hospitalar, todos sendo atendidos dentro da rede básica da Unimed, estando sujeito a análise prévia e com liberação conforme contrato do cliente. Contratos regionais, respeitar a área de abrangência da Unimed Londrina. Para maiores esclarecimentos entre em contato com nosso atendimento através do nosso 0800 400-6100 ou através do Chat (www.unimedlondrina.com.br).

    O Pronto Atendimento (P.A) é um local destinado à realização de atendimento de Urgência. Atendimento de urgência são atendimentos que são classificados como Baixa-Complexidade. Exemplos mais práticos são referentes às queixas de enxaqueca, gripe, dengue, cólica renal, entre outros. O Pronto Atendimento atende 24 horas todos os dias com Clínica Médica, Pediatria e Ortopedia.

    Para acesso é necessário que o cliente acesse o App Unimed Cliente PR ou site www.unimedlondrina.com.br, na opção Guia Médico, informar o número do seu cartão, seu Plano e Rede, para posteriormente realizar a consulta a Rede Credenciada. A necessidade destas informações é em decorrência de alguns planos comercializados por outras singulares, terem restrições de Rede de Atendimento.

    O cliente deve procurar a Unimed local onde se encontra, tendo direito a atendimento na Rede básica.

    A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou a Resolução Normativa nº 561, ou RN 561. O objetivo dessa resolução é regulamentar as solicitações de cancelamento do contrato do plano de saúde individual ou familiar, assim como a exclusão de beneficiários de contrato coletivo empresarial ou por adesão. Além disso, a RN 561 se aplica apenas aos planos firmados a partir de 1 de janeiro de 1999 ou que foram adaptados à lei 9.656 de 1998. A RN 561 foi a primeira norma que estabeleceu as regras sobre o cancelamento de plano de saúde individual ou familiar. PLANO REGULAMENTADO: Para requisitar o cancelamento do plano regulamentado é necessário que o contratante/titular do plano de saúde solicite pela central de atendimento 0800 4006100, pelo Site www.unimedlondrina.com.br, na área logada, poderá eleger um representante munido de procuração ou compareça pessoalmente na Sede Administrativa da Unimed Londrina, na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 1065 das 08h às 18h de segunda a sexta-feira ou em um dos Escritórios Regionais (Endereço buscar no Site da Unimed). PLANO NÃO REGULAMENTADO: O contratante deve comparecer pessoalmente na Sede Administrativa da Unimed Londrina, na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 1065, das 08h às 18h de segunda a sexta-feira, na impossibilidade do contratante vir até a Unimed, poderá eleger um representante munido de procuração ou através de carta de solicitação de cancelamento, assinada de próprio punho e encaminhada por correio ou Sedex, aos cuidados do Setor de Vendas, para o endereço: Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 1065 ¿ Fazenda Gleba Palhano ¿ CEP: 86050-460 CANCELAMENTO POR MOTIVO DE ÓBITO: Não é necessário o contratante vir na sede da Unimed Londrina, ninguém assina nenhum documento em caso de óbito. O contratante poderá enviar o atestado de óbito para o e-mail: zilda.silva@unimedlondrina.com.br, com nome e telefone da pessoa de contato, que o Setor entrará em contato; Caso o contratante tenha preferência de vir pessoalmente, poderá dirigir-se aos Escritórios Regionais ou na Sede Administrativa da Unimed.

    A Clínica Multiprofissional é a área responsável por prestar atendimento de profissionais não médicos, como o Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Fisioterapeuta. O atendimento na Clínica Multiprofissional é exclusivo para clientes da Unimed Londrina.

    Nossos planos são abrangência Nacional e Local (Grupo de 26 Municípios na nossa região de atuação), ou seja, onde eu comercializo o plano de saúde.

    O DOM é um serviço de atendimento domiciliar ofertado aos clientes da Unimed Londrina que necessitam de atendimento de âmbito hospitalar sem a necessidade de estar internado. O serviço é oferecido nas cidades de Londrina, Cambé, Ibiporã, Rolândia e Arapongas, por meio de solicitação médica, avaliação das condições da casa e do responsável legal pelo paciente. Mediante esta análise é verificado como poderá ser realizado o atendimento.Telefone para contato 3375-6033.

    O Unimed Saúde é um serviço ofertado aos clientes da Unimed Londrina, são programas indicados para pessoas que possuam algum problema de saúde como obesidade, tabagismo, diabetes, dentre outras. No site www.unimedlondrina.com.br/cliente/canais/servicos-saude/, o cliente pode conferir todas informações detalhadas sobre os serviços prestados para cada membro da família ou caso haja interesse pode ligar no 3375-6016 e se informar melhor sobre os programas.

    Para Contrato Pessoa física, o contratante deverá contatar o setor de vendas no 3375-5000 ou comparecer pessoalmente na Sede Administrativa da Unimed Londrina, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1065 das 08h às 18h horas de segunda a sexta-feira. O período de carência é de 300 dias.

    Para requisitar e exclusão de dependente do plano de saúde é necessário que o contratante ou titular do plano de saúde solicite pela central de atendimento 0800 4006100 ou compareça pessoalmente na Sede Administrativa da Unimed Londrina, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1065 das 08h às 18h horas de segunda a sexta-feira.

    O extrato de utilização está disponível no APP Unimed Cliente PR, pelo telefone 08004006100 ou no Chat Fale Conosco que se encontra no site www.unimedlondrina.com.br , podendo ser verificados os procedimentos já lançados e os que foram liberados, mas que ainda não foram cobrados.

    O reajuste por faixa etária aplica-se na idade inicial de cada faixa e pode ocorrer tanto pela mudança de idade do titular como dos dependentes do plano. As regras para esse tipo de reajuste devem estar detalhadas no contrato firmado com a operadora.

    Para planos Individuais e familiares, contatar o Setor de Vendas pelo telefone (43) 3375-5000 / Multimed (43) 3324 -5151 e para planos empresariais (43) 3375-6000 ou compareça pessoalmente na Sede Administrativa da Unimed Londrina, na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 1065, das 08h às 18h de segunda a sexta-feira.

    O serviço SOS além do serviço de atendimento de Urgência e Emergência que deve ser contratado através do Aditivo (SOS, APH ou Pacote Máster), possui também o Serviço de Remoção de Transporte Inter-Hospitalar. Para adquiri-lo necessário ligar no setor de Vendas através do telefone 3375-5000 ou pessoalmente na Sede da Unimed Londrina na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1065.

    A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) anualmente envia à operadora, o percentual de reajuste para ser aplicado nos planos de saúde pessoa física regulamentados pela lei 9.656/98. O índice de reajuste é aplicado a partir da data base de aniversário de cada contrato.

    O transporte Aeromédico é um serviço de remoção especializada que pode ser usado para transferir clientes entre cidades e estados, de acordo com a urgência/emergência do caso e desde que não haja recurso na região onde o cliente se encontra. É necessário que o cliente tenha cobertura no contrato que tem com a Unimed e a triagem (avaliação) é feita pelo médico regulador. Havendo necessidade, o serviço é solicitado pelo médico do paciente. Para maiores esclarecimentos ligar no Transporte Aeromédico - 0800 041 4554