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    Por meio do Site www.unimedlondrina.com.br ou App Unimed Cliente PR.

    A 2ª via do boleto pode ser impressa através do site da Unimed Londrina, www.unimedlondrina.com.br realizando um cadastro através do ícone “Quero me cadastrar” ou através do App Unimed Cliente PR.

    Para informações sobre exames e valores de coparticipação, entrar em contato com 0800 400 6100 informando os dados do beneficiário, número do cartão Unimed e código do procedimento para verificação.

    Os planos regulamentados, adaptados à Lei 9656/98, possuem as seguintes carências a contar da assinatura do contrato: 24 horas: para urgência e emergência; 30 dias: consultas e exames de patologia clínica; 90 dias: procedimentos de diagnóstico e terapia; 180 dias: internamentos clínicos e cirúrgicos, exames e procedimentos especiais; 300 dias: partos; 24 meses: para Cobertura Parcial Temporária (CPT) e doenças pré-existentes. - Cobertura de consultas médicas, serviços de apoio diagnóstico, tratamento e demais procedimentos ambulatoriais, mesmo cirúrgicos quando realizados em ambiente hospitalar, todos sendo atendidos dentro da rede básica da Unimed, estando sujeito a análise prévia e com liberação conforme contrato do cliente. Contratos regionais, respeitar a área de abrangência da Unimed Londrina. Para maiores esclarecimentos entre em contato com nosso atendimento através do nosso 0800 400-6100 ou através do Chat (www.unimedlondrina.com.br).

    O Pronto Atendimento (P.A) é um local destinado à realização de atendimento de Urgência. Atendimento de urgência são atendimentos que são classificados como Baixa-Complexidade. Exemplos mais práticos são referentes às queixas de enxaqueca, gripe, dengue, cólica renal, entre outros. O Pronto Atendimento atende 24 horas todos os dias com Clínica Médica, Pediatria e Ortopedia.

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