Reajuste de planos
Fique por dentro do valor atual do seu plano e saiba mais sobre este assunto.
DOCUMENTO IMPOSTO DE RENDA
Por meio do Site www.unimedlondrina.com.br, https://webmed.unimedlondrina.com.br/prestador ou App Unimed Cliente PR.
BOLETO 2.ª VIA
A 2ª via do boleto pode ser impressa através do site da Unimed Londrina, www.unimedlondrina.com.br realizando um cadastro através do ícone Quero me cadastrar ou através do App Unimed Cliente PR.
CONTRATO TETO COPARTICIPAÇÃO
Para informações sobre exames e valores de coparticipação, entrar em contato com 0800 400 6100 informando os dados do beneficiário, número do cartão Unimed e código do procedimento para verificação.
COBERTURA CARÊNCIA
Os planos regulamentados, adaptados à Lei 9656/98, possuem as seguintes carências a contar da assinatura do contrato: 24 horas: para urgência e emergência; 30 dias: consultas e exames de patologia clínica; 90 dias: procedimentos de diagnóstico e terapia; 180 dias: internamentos clínicos e cirúrgicos, exames e procedimentos especiais; 300 dias: partos; 24 meses: para Cobertura Parcial Temporária (CPT) e doenças pré-existentes. - Cobertura de consultas médicas, serviços de apoio diagnóstico, tratamento e demais procedimentos ambulatoriais, mesmo cirúrgicos quando realizados em ambiente hospitalar, todos sendo atendidos dentro da rede básica da Unimed, estando sujeito a análise prévia e com liberação conforme contrato do cliente. Contratos regionais, respeitar a área de abrangência da Unimed Londrina. Para maiores esclarecimentos entre em contato com nosso atendimento através do nosso 0800 400-6100 ou através do Chat (www.unimedlondrina.com.br).
COBERTURA REDE DE ATENDIMENTO
O cliente deve procurar a Unimed local onde se encontra, tendo direito a atendimento na Rede básica.
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O projeto incentiva o parto normal e a redução no número de cesáreas sem indicação clínica.