Loading…
teste

Palavra do Presidente - Agosto 2020

Passamos da metade de 2020 e sem dúvida este é o ano que ficará marcado na história da Unimed Londrina. Realizar uma assembleia digital já estava em nossos planos, mas não imaginamos que iriamos colocá-los em prática tão cedo e que este formato seria tão bem aceito por todos.

Além da Assembleia Geral Ordinária (AGO), também fizemos a votação para o Conselho Fiscal utilizando plataformas digitais e foi um grande sucesso. Tivemos maior participação no formato digital do que geralmente registramos habitualmente no formato presencial.

Já era premissa desta diretoria a realização de ações e benefícios aos cooperados, como o pagamento da anuidade do CRM e o ajuste dos valores das consultas em consultórios e em Prontos Socorros, realizados no início do ano.

As particularidades deste ano fizeram com que a nossa equipe olhasse de uma forma especial às novas necessidades dos Cooperados. Com a chegada da pandemia, outros benefícios foram implementados. A remuneração realizada em abril, maio, junho e julho, no valor de R$ 3.200,00 a todos os cooperados, foi ajustado para R$ 5 mil nos meses de agosto, setembro e outubro e não precisará ser ressarcido à Cooperativa posteriormente.

Dentro da nossa projeção orçamentária, estamos anunciando que foram feitos ajustes também de honorários clínicos e cirúrgicos previstos para o mês de agosto,que contemplará os capítulos 1 (com exceção das consultas) e 3 da CBHPM. O valor máximo de aumento será de 3,5%, limitado à CBHPM 2016, com valores de outubro de 2017. Os valores alterados já constam na produção de agosto.

Enquanto muitos médicos estavam impossibilitados de atender consultas eletivas, os cooperados da Unimed Londrina tiveram em suas mãos uma ferramenta para realização de teleconsultas, alguns mantendo o atendimento aos clientes de forma segura e eficaz. Estamos sempre buscando alternativas para dar suporte neste difícil momento pelo qual estamos passando.

Todas estas ações só foram possíveis graças ao empenho de uma equipe comprometida que diuturnamente trabalha pelo bem-estar dos cooperados e da Cooperativa. Em breve estaremos realizando uma revisão do planejamento estratégico para adaptar de forma mais consistente a nossa Cooperativa à nova realidade de mercado pós-pandemia.

Vamos todos continuar buscando o desenvolvimento e a continuidade do sucesso da Unimed Londrina.

Tempos melhores virão!

Saudações cooperativistas,