Loading…
teste

Palavra do Presidente - Outubro/2019

Novas perspectivas para Unimed Londrina

Realizamos recentemente uma revisão do planejamento estratégico da Unimed Londrina. Participaram deste trabalho os membros dos Conselhos Administrativo, Técnico e Fiscal, superintendentes, o gerente da área de planejamento dentre outros. Os resultados qualificaram e reforçaram algumas das diretrizes apresentadas no ano passado como: Priorizar o Ato Médico e o Relacionamento com o Cooperado; Promover inovações tecnológicas; Verticalizar o negócio; Melhorar a condição de saúde de nossos clientes e Aumentar a qualidade, segurança, humanização na prestação dos serviços.

A necessidade de verticalização das unidades de atendimento da Cooperativa mais uma vez surgiu em destaque e foi proposta a criação de uma Comissão de Estudos para Verticalização que terá a participação de cooperados representantes das principais áreas de atuação.

Essas conclusões já repercutiram no Planejamento Tático, que propôs e estruturou ações relacionadas às propostas apresentadas. Enquanto isso, correm a todo vapor as reuniões dos Ciclos de Desenvolvimento Estratégico com Cooperados onde um grupo representativo tem a oportunidade de discutir e apresentar propostas para a gestão da sua Unimed. Em breve estaremos compartilhando e discutindo as conclusões destes fóruns.

É neste clima de transparência e participação, que a Unimed Londrina acaba de ser premiada com a Taça de Prata do Programa de Excelência em Gestão, pelo Sescoop Nacional, demonstrando a qualidade e o profissionalismo da gestão da Cooperativa.

Saudações,

Omar Genha Taha