Loading…
teste

Palavra do Presidente - Dezembro/2019

Confiança é a base dos Relacionamentos.

Para se estabelecer um relacionamento adequado é preciso mais do que proximidade e diálogo: é preciso a clareza de intenções e este foi o principal objetivo do trabalho desenvolvido pelo Fórum Unimed Integra – Ciclo de Desenvolvimento Estratégico com o Cooperado que reuniu um grupo de cooperados para levantar suas necessidades, interesses e expectativas em relação à Cooperativa.

E o resultado tem sido muito bom. Até agora, cerca de 170 cooperados de diferentes faixas etárias e tempo de cooperativa participaram ativamente deste projeto. Propostas consistentes foram apresentadas e em breve estaremos nos reunindo para uma devolutiva sobre o que foi discutido.

Mais de 800 cooperados participaram das ações sociais e de educação promovidas pela Unimed Londrina. Entre os eventos, destacamos as festas dos aniversariantes, degustações e hora gourmet, festa junina, e palestras com grandes formadores de opinião - como Marcos Piangers e Teco Medina, além das reuniões mensais da Unimed Participe - que mensalmente, traz novidades e informações estratégicas sobre a Cooperativa.

Este número superou todas as nossas expectativas, pois identificamos uma quantidade maior de cooperados participando das atividades da Unimed neste ano em relação aos anos anteriores. Para nós, isso reforça a aproximação da Cooperativa com os cooperados por conta de projetos e ações que a Diretoria tem desenvolvido.

Para coroar este ano de conquistas, reunimos aproximadamente 900 participantes no nosso tradicional Baile dos Cooperados. Na festa, anunciamos a distribuição, ainda em 2019, de mais de 7 milhões de Reais aos cooperados na forma de honorários retroativos e o pagamento do CRM de 2020 de todos médicos cooperados da Unimed Londrina.

Num cenário de grande adversidade, inclusive para outras Cooperativas, a Unimed Londrina se destaca pela qualidade da gestão, transparência e participação dos cooperados. Estes itens foram reconhecidos em diversos prêmios recebidos pela Unimed Londrina durante o ano. Estes resultados atestam o excelente trabalho que vêm sendo realizado pelos nossos colaboradores graças ao apoio e participação decisivos de vocês, cooperados.

Nossos objetivos são os mesmos: agradecemos a confiança de todos na construção de uma Unimed Londrina mais forte e estruturada, garantindo o benefício de todos.

Obrigado pelo apoio e pela confiança.

Saudações

Omar Genha Taha