Loading…
teste

Representatividade

São sete as novas integrantes do Comitê das Secretárias e três as que já participaram da proposta no ano passado e continuam no cargo. 

O Comitê das Secretárias é uma iniciativa da Unimed Londrina que tem objetivo de promover aproximação entre a Cooperativa e as secretárias de médicos cooperados. As reuniões são realizadas bimestralmente na Sede da Unimed Londrina, sempre às 19 horas. Em 2019, esses encontros serão realizados nos meses de março (excepcionalmente, e com data a ser definida ainda), abril, junho, agosto, outubro e dezembro.  

A proposta é que as secretárias do comitê sejam porta-vozes das demais profissionais da área. Na pauta das reuniões são discutidos assuntos de interesse da categoria e da Cooperativa e dúvidas trazidas pelas secretárias integrantes. Também são repassadas informações sobre a Unimed Londrina e o funcionamento dos processos que tenham interface com o trabalho das secretárias, bem como apresentação de novos projetos, novos cursos de qualificação profissional entre outros temas. Todas as secretárias que tiverem dúvidas ou sugestões sobre algum processo da Unimed podem procurar as representantes do Comitê para que o assunto seja levado nas reuniões.

Uma das novas integrantes da Comitê, é a secretária Nathaly Vieira da Silva, 30 anos, que atua há 12 anos no consultório do médico Pedro Elias Batista Gonçalves. Ela disse que participar do Comitê irá possibilitar trocar experiências com outras profissionais, não só no que diz respeito à atuação da secretária em si, mas também na relação com os pacientes e médicos. Ela, que é formada em Administração de Empresas, com curso de especialização em Gestão Hospitalar, e estudante na faculdade de Enfermagem, diz que o Comitê poderá ampliar ainda mais seus conhecimentos na área de saúde.

A secretária Renata Scorfi Sorprezo, que trabalha na Clínica Criança, da pediatra Elisângela Caminha, é uma das três integrantes da primeira gestão que permanecerão no Comitê. “O Comitê abre a possibilidade de estar mais próxima da Unimed, conhecer melhor os processos e fazer a ponte entre a Cooperativa e com o paciente e com as outras secretárias. E agora nesta segunda gestão acredito que poderei agregar mais experiências e conhecimento, além de conhecer novas secretárias”, comenta.  Além de Renata, permanecem no Comitê as secretárias Ana Célia Rodrigues Gonçalves e Larissa Bispo Matsumoto.

Conheça abaixo as novas integrantes do Comitê das Secretárias:

SECRETÁRIA

COOPERADO (A)

CLEONICE BORGES DA ROCHA

DR.RAMZI ABDALLAH EL HOSNI JR

DENISE SEGANTINI MASSI

DRA. CRISTINA MARIA ARANDA

EVELYN FRANCO

DR. PAULO CESAR ASSUNÇÃO

GRACIELLE FURTOSO DA CRUZ

DR GUSTAVO EDUARDO VITORINO

IVANI  OLIVEIRA DE ALMEIDA

DR. WILSON TORRES  E SOUZA

JESSICA FERNANDA DE SOUZA

DR. ANTONIO IZIDORO FURLAN

JESSICA SGARBOSSA GONÇALVES

DR. DIEGO JANESCH

JULIANE RAMOS ROMANO

DR. CIRO PEREIRA DE REZENDE FILHO

NATHALY VIEIRA DA SILVA

DR. PEDRO ELIAS BATISTA GONÇALVES

PAULA RENATA PREDOLIN VEIGA

DRA REJANE TAVARES DE LIMA