Loading…
teste

Novas integrantes esperam que o Comitê contribua com as outras secretárias

Agnes Mie Murao, Gisele Souza da Silva, Janaina Sgarbossa Gonçalves, Larissa Nascimento Ferreira, Mariana Teixeira Ignacio, Maura Sakoloski Caitano e Rosely Aparecida de Souza são as novas integrantes do Comitê das Secretárias. Além delas, Evelyn Franco, Gracielle Furtoso da Cruz e Ivani Oliveira de Almeida, que participaram do grupo anterior, continuam no cargo. 

Gisele Souza da Silva, secretária da Dra. Mary Yamaguchi e do Dr. Milton Keita Maeda, está participando do comitê pela primeira vez e afirma que a principal motivação para integrar o grupo foi a curiosidade. “Eu acompanhava o comitê, mas nunca me inteirei do assunto, não sabia quais temas eram tratados e como funcionava. Fiquei curiosa para entender este processo e me interessei por fazer parte. Decidi me inscrever porque quero contribuir, saber o que já foi discutido e levar conteúdos para serem tratados pela Unimed. Participando do comitê eu acho que poderei contribuir diretamente com o trabalho das demais secretárias de médicos cooperados da Unimed”, afirma.

Mariana Teixeira Ignacio, secretária do Dr. André Luiz Tosca, também está participando do grupo pela primeira vez e espera contribuir com ideias e compartilhar experiências. “Eu sempre ouvi falar muito bem do comitê. Já estou trabalhando como secretária há 12 anos, achei que a minha experiência poderia contribuir de alguma forma, juntando as experiências e ideias das secretárias e da Unimed nós podemos fazer muitas coisas. Quero fazer de tudo para melhorar o trabalho das secretárias”, destaca.

O Comitê das Secretárias é um grupo fundamental para a identificação dos processos que podem ser melhorados pela Cooperativa. Aproximar a Unimed Londrina das secretárias é um dos objetivos do comitê, que se reúne a cada dois meses na sede da cooperativa. Formado por dez integrantes com diferentes características, como idade, tempo de trabalho e especialidade do médico cooperado, o grupo sempre inclui três secretárias que participaram da equipe anterior, desta forma, as mais experientes contribuem com as novatas durante as discussões das temáticas. O Comitê é renovado anualmente e promove para as participantes algumas atividades que contribuem com o desenvolvimento profissional.