Loading…
teste

Está aberta Campanha de Doação de Livros da Unimed

A Unimed Londrina lança em fevereiro a Campanha de Doação de Livros 2020. A campanha, que chega à sua sétima edição, irá arrecadar publicações para formação e ampliação do acervo da biblioteca da Escola Municipal Edmundo Odebrechet, localizada no Distrito da Warta, em Londrina.

Segundo a gerente de Sustentabilidade da Unimed Londrina, Fabianne Piojetti, a escola foi escolhida para receber as doações de livros pois neste ano passará a funcionar em um novo prédio e atenderá mais alunos. A previsão inicial da direção da escola é de que a campanha beneficie pelo menos 300 alunos.

As pessoas podem contribuir com a Escola doando para a campanha livros infantis, gibis, livros de atividades e pintura. Fabianne observa que este tipo de material é o adequado para a faixa etária dos alunos atendidos pela campanha, e será enviado diretamente para a escola. Além desse material, podem ser doados qualquer tipo de livro, apostilas, cadernos, revistas e outras publicações para qualquer faixa etária. “Toda forma de livro e material didático é bem-vinda. As doações que não atendem à faixa etária dos estudantes da escola serão vendidas em sebos, feiras internas e para reciclagem. O dinheiro arrecadado é aplicado na compra de livros adequados para as crianças”, comenta.

A campanha segue até o mês de junho e as doações podem ser entregues nas unidades da Unimed Londrina, como Clínica Multiprofissional, Clínica de Vacinas, Pronto-Atendimento e na Sede da Cooperativa. Os escritórios regionais da Unimed Londrina em Cambé, Rolândia, Arapongas e Ibiporã também podem receber as doações.