Loading…
teste

Corridas Unimed Inspira Etapa Day: sorteio de cortesias para secretárias

Já estão abertas as inscrições para a Corrida Unimed Inspira Day. O evento ocorrerá no dia 21 de abril, com largada no Aterro do Lago Igapó 2 (Rua Prof. Joaquim de Matos Barreto). Além da corrida de 4 km e 8 km, terá caminhada, cãominhada, Kangoo Jump e prova kids realizadas posteriormente às corridas.

Como participar?

Para fazer a inscrição é necessário acessar o site do evento clicando aqui e selecionar um dentre os percursos disponíveis: 4 km, 8 km, Kangoo Jump 4 km, caminhada, corrida kids e cãominhada. Até o dia 25 de março o valor para cooperado ou cliente Unimed é R$ 89,90 + taxa de serviço. Para os demais, o valor é R$ 99,90 + taxa de serviço. As inscrições vão até dia 17 de abril. Os atletas também podem se inscrever nas duas etapas previstas: a Etapa Day e a Etapa Night, garantindo um desconto especial.

O kit do atleta deste ano é composto de uma bolsa térmica, pote plástico com talher, camiseta, número de peito, certificado digital, medalha pós prova e produto 3 Corações. Os participantes da cãominhada terão incluso uma bandana do evento. A retirada dos kits acontecerá nos dias 19/04 e 20/04. Sexta-feira (19/04) das 12h às 20h e sábado (20/04) das 10h às 19h na Decathlon do Catuaí Shopping.

Cortesia para secretárias

A Cooperativa está sorteando 5 cortesias para as secretárias. Para concorrer, basta preencher o formulário clicando aqui, até o dia 14/03. O resultado será divulgado após essa data.