Loading…
teste

Novos membros do Comitê das Secretárias participam da primeira reunião do ano

O 1º encontro do Comitê das Secretárias foi realizado na noite do dia 6 de março, de forma presencial. O evento marcou o início de uma nova trajetória de conhecimento e integração dessas profissionais com a Unimed Londrina.

Este primeiro contato foi focado em dinâmicas para a aproximação do grupo, além de alinhamento de expectativas, repassando as regras do regimento interno e a apresentação dos principais pilares da Cooperativa – como a missão, visão e valores. Ao final do encontro, foi compartilhado o cronograma do ano para as secretárias e definida a próxima reunião.

A secretária Ellen Canfield Martins conta que o primeiro encontro foi uma oportunidade de inclusão.  “Para mim foi um momento muito gostoso de troca de experiências, de nos colocarmos umas no lugar das outras e de incentivo também para continuarmos a nossa caminhada de trabalho!”, explica.

Para a secretária Roberta Alessandra Francisconi Bernardo Alberti, participar do Comitê é um aprendizado.  “Eu acho importante contribuir para identificar possíveis melhorias no atendimento aos clientes, médicos e colaboradores. Também tenho a expectativa de aprender e desenvolver habilidades na minha área de atuação, além de interagir com outras secretárias do Comitê para troca de experiências”, conclui.

“As secretárias são importantes para a Cooperativa, porque elas estão diariamente desempenhando funções essenciais para nós”, ressalta Michelle Aligleri, analista de Relacionamento com Cooperado da Unimed Londrina. “Contar com a participação das representantes das demais secretárias é ter por perto pessoas-chave para promovermos melhorias tanto para o trabalho delas quanto para os processos da Cooperativa”, justifica.