Loading…
teste

Liberação de atendimento domiciliar é mais ágil por meio da internet

As solicitações de serviços do DOM (Atenção Domiciliar) da Unimed Londrina são mais rapidamente atendidas quando feitas por meios eletrônicos. Converse com seu médico sobre as vantagens de se utilizar o app Unimed Cooperado PR ou o site da Unimed Londrina para enviar o formulário solicitação do DOM. 

Quando o pedido é feito pela internet, a equipe do DOM recebe o formulário no mesmo instante em que é enviado e o processo de admissão do paciente é agilizado. A gerente de Assistência Domiciliar da Unimed Londrina, Lucieire Vicente Ramon, observa a utilização do formulário de papel para a solicitação do serviço muitas vezes acaba atrasando o início do atendimento, pois depende a  entrega do documento no DOM.

“Quando a solicitação é feita no formulário de papel, seja no hospital, consultório ou na casa do paciente, a liberação do serviço demora mais pois o processo só será iniciado  quando o documento chegar até nós. Muitas vezes, o pedido é feito pelo médico no período da manhã e só chega ao DOM no período da tarde, e o paciente fica no hospital esperando a liberação do atendimento para ir para casa”, explica.

O formulário disponibilizado no app dos Cooperados ou no site da Unimed Londrina, também na área dos Cooperados, é simples e rápido para ser preenchido. Os pedidos também podem ser feitos por médicos não-cooperados da Unimed Londrina, que devem fazê-lo pelo  site da Cooperativa, após a realização de um  cadastro. Para mais informações ou para esclarecer qualquer dúvida sobre o DOM basta ligar para o fone (43) 3375-6024.