Loading…
teste

Unimed Londrina cresce em ranking nacional de operadoras de planos de saúde

A Unimed Londrina subiu quatro posições no ranking Valor1000, publicação do jornal Valor Econômico que avalia o desempenho de empresas em 25 ramos de atuação. No ranking dos 50 maiores planos de saúde, a cooperativa de Londrina conquistou o 32ª lugar (no ano passado, estava em 36º).

O presidente da Unimed Londrina, Omar Genha Taha, comemora a conquista da operadora. “Melhorar a posição da Unimed Londrina neste ranking é muito significativo, especialmente neste ano em que passamos por inúmeros desafios. Dividir espaço com grandes operadoras é uma responsabilidade. A Unimed Londrina se destaca porque tem uma gestão inovadora e com foco no futuro”, valoriza. Outras duas Unimeds do Paraná fazem parte da lista: Curitiba e Maringá.

Para definir a colocação de cada operadora, a publicação do Valor Econômico considerou as contraprestações efetivas, eventos indenizáveis líquidos, resultado líquido e ativo total das empresas. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Serasa Experian chancelaram a metodologia da publicação.

“Os resultados obtidos e a melhora da posição no ranking podem ser creditados a um esforço sistêmico que envolve o trabalho e comprometimento de uma grande equipe, incluindo diretoria-executiva, conselhos, cooperados e colaboradores”, reconhece Taha.