Loading…
teste

Clínica Oncológica da Unimed Londrina oferece tratamento com equipe especializada

Pacientes que necessitam de tratamento contra o câncer podem contar com os serviços da Clínica Oncológica da Unimed Londrina. A unidade agora funciona de forma integrada à Clínica Multiprofissional e oferece uma série de procedimentos, como tratamento oncológico via oral e endovenoso (quimioterapias), além de aplicação de medicamentos especiais, imunobiológicos e para controle da dor.

Por fazer parte da Clínica Multiprofissional da Unimed Londrina, a Clínica Oncológica possibilita que seus tratamentos estejam integrados aos outros serviços oferecidos, como os atendimentos em psicologia, nutrição e fisioterapia, por exemplo.

A clínica conta com uma equipe multidisciplinar, com todos os seus profissionais especializados em sua área de atuação. O corpo médico é composto por cinco oncologistas, todos cooperados da Unimed Londrina, sob coordenação médica do Dr. Luís Gabriel Fernandez Turkowski. O quadro de profissionais conta ainda com uma equipe de enfermeiras e técnicos de enfermagem especializados em oncologia, bem como com uma equipe de farmacêuticos especialistas na área. A clínica também possui um quadro administrativo exclusivamente treinado para área de atuação do serviço.

Médicos cooperados e não cooperados podem encaminhar seus pacientes (clientes da Unimed Londrina) para acompanhamento na Clínica Oncológica da Unimed Londrina. Osagendamentos devem ser feitos por telefone, basta, no dia da consulta, apresentar a guia de encaminhamento do médico.

A Clínica Oncológica está instalada no mesmo prédio onde funciona a Clínica Multiprofissional, que fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 555. No sétimo andar funcionam os serviços de quimioterapia oral e aplicação de medicações especiais e tratamento imunobiológico; já no sexto andar, o serviço de quimioterapia endovenosa.

A Clínica funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h. Agendamentos e mais informações podem ser obtidas pelo fone (43) 3375-5234 ou (43) 3375-5228.