Loading…
teste

Visitas virtuais da Unimed Londrina divulgam programa Livre do Tabaco aos cooperados

No ano passado, a Unimed Londrina precisou se adaptar, por conta da pandemia do novo coronavírus, para manter uma série de programas em atividade. As visitas das agentes de relacionamentos com os cooperados em seus consultórios e clínicas foram substituídas por visitas virtuais. Entre julho e novembro, a modalidade foi utilizada para divulgar o Programa Livre do Tabaco.

Além de apresentar o programa, as visitas estimularam os médicos cooperados a indicarem o tratamento contra o cigarro para seus pacientes. As agentes de relacionamento da Cooperativa utilizaram a plataforma Zoom para levar informações sobre o programa para cardiologistas e pneumologistas.

As visitas virtuais contaram com a participação de 46 médicos, sendo quatro pneumologistas e 42 cardiologistas. Os médicos participantes receberam material explicativo. Os cooperados que participaram deixaram elogios e sugestões sobre o trabalho realizado pelo programa e responderam uma pesquisa de satisfação sobre as visitas virtuais.

Para 87% dos participantes da pesquisa, a clareza e objetividade das informações repassadas foram muito satisfatórias, bem como o domínio da agente de relacionamento sobre o conteúdo apresentado. A postura profissional das agentes foi considerada “muito satisfatória” para 96% dos participantes.

Converse com seu médico sobre essa ferramenta virtual que a Unimed Londrina conta para se aproximar de seus cooperados! Eles podem, por meio dela, esclarecer dúvidas sobre benefícios, acessos aos canais de comunicação entre a Cooperativa e o cooperado entre outros temas. Para isso, basta agendar uma visita virtual pelo e-mail cooperados@unimedlondrina.com.brou pelos fones 3375-6260 ou 3375-6261.