Loading…
teste

Campanha de livros beneficiará estudantes de Lerroville

Já está acontecendo mais uma edição da Campanha de Arrecadação de Livros, promovida pela Unimed Londrina. A iniciativa vai beneficiar 56 crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Aparecido Norato Claro, do Distrito Rural de Lerroville.

As secretárias, além de contribuírem com doações, podem ajudar a divulgar a campanha entre familiares, amigos, médicos e clientes que atenderem.

A gerente de Sustentabilidade da Unimed Londrina, Fabianne Piojetti, afirma que a campanha visa arrecadar livros voltados para educação infantil. No entanto, qualquer publicação pode ser doada.

Fabianne também explica que os livros que não forem adequados à faixa etária dos estudantes da escola escolhida, serão comercializados ou trocados em sebos por material indicado para as crianças.

“Os valores arrecadados com a venda dos livros adultos, tanto nas feirinhas para os colaboradores da Unimed, quanto os destinados à reciclagem, serão revertidos na aquisição de livros infantis”, explica.

Fabianne observa que a instituição escolhida foi indicada pela Secretaria Municipal de Educação por estar com o acervo da biblioteca defasado e com poucos volumes disponíveis para as crianças.

As doações podem ser entregues até o próximo dia 15 de junho em qualquer local de atendimento da Unimed Londrina, exceto no Pronto-Atendimento, por conta da pandemia do novo Coronavírus.

O material arrecadado pela campanha será entregue para o Centro de Educação Infantil dia 22 de junho deste ano.