Loading…
teste

Cliente Unimed tem orientação médica por telefone

A pandemia do novo coronavírus vem causando apreensão e o momento requer calma e cuidado coletivo. Por conta disso a Unimed Londrina disponibilizou a todos os seus clientes* um canal para Orientação Médica por Telefone (OMT) que irá esclarecer todas as dúvidas sobre a infecção por Coronavírus e todas as orientações necessárias para tranquilizar nosso beneficiário.

Como funciona?

1. O beneficiário entra em contato com o 0800 1234 777, com o cartão Unimed Londrina ou CPF do paciente em mãos, repassando as informações cadastrais e sintomas do paciente ao atendente;

2. O atendente confirma os dados no sistema, registra os sintomas do paciente e encaminha essas informações para o médico regulador;

3. A partir destas informações, o médico regulador irá retornar a ligação para o cliente repassando todas as orientações necessárias em relação aos sintomas. O tempo médio para o retorno do médico é a partir de 1 hora.

Vamos fazer a nossa parte seguindo os cuidados básicos para evitar o aumento do contágio do Coronavírus:

- Cubra boca e nariz ao tossir ou espirrar, com cotovelo flexionado;

- Higienize frequentemente as mãos com água e sabão;

- Evite tocar olhos, nariz e boca sem higienização adequada das mãos.

- Não compartilhe objetos pessoais;

- Evite cumprimentos com beijos e/ou apertos de mãos;

- Utilize a mão não dominante para abrir portas, apertar o botão do elevador, entre outros;

- Use álcool em gel em locais públicos;

- Mantenha os ambientes ventilados, sempre que possível;

- Evite contato próximo com pessoas doentes;

- Limpe e desinfete objetos e superfícies tocados com freqüência;

- Faça isolamento domiciliar.

*Serviço exclusivo para clientes Unimed Londrina