Loading…
teste

Cooperativa atualiza dados cadastrais dos médicos cooperados

Para garantir que as comunicações e mensagens cheguem realmente aos cooperados, a Unimed Londrina realiza neste mês uma atualização dos dados cadastrais dos médicos. As secretárias têm papel importante nessa comunicação entre a Cooperativa e seus cooperados e por isso elas precisam avisar o médico para ficarem atentos a essa atualização.

Para confirmar os dados cadastrais, a equipe da área de Relacionamento com o Cooperado e Rede entra em contato com os médicos por telefone e confere se as informações cadastradas no sistema da Cooperativa estão corretas e/ou precisam de alterações.

Além de atualizar os dados,  a equipe também vai auxiliar os médicos a baixarem o app Unimed Cooperados PR no celular.  A ferramenta disponibiliza uma série de serviços que facilitam o acesso às informações da Cooperativa. 

O Whatsapp da Unimed Londrina também é o outro canal importante pelo qual a Cooperativa se comunica com os médicos. Para acessar a ferramenta, o médico pode adicionar o número  99949-6861 em seu celular e passar a receber informações relevantes sobre a Cooperativa.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com o Cooperado e Rede pelo e-mail cooperados@unimedlondrina.com.br.