Loading…
teste

Alessandra está descobrindo novos conhecimentos como secretária

Atuando apenas há um ano na profissão, a secretária Alessandra Medina, 45 anos, diz que está gostando da nova atividade. Ela é formada em Administração de Empresas, área em que permaneceu por 20 anos, até seu antigo empregador encerrar o negócio. Assim, ela acabou entrando na área da saúde. “Tentei me recolocar na mesma área de formação, mas não consegui. Então surgiu a oportunidade de trabalhar numa clínica médica”, comenta.

Alessandra diz que gosta muito do contato que tem com as pessoas que aparecem no Instituto do Joelho de Londrina, onde trabalha. “Antes não tinha a oportunidade de encontrar pessoas, pois meu trabalho sempre foi muito fechado”, comenta.

Mas o que ela mais gosta na sua nova profissão é a possibilidade de aprender coisas novas. “No primeiro ano de trabalho, o que mais gostei foi do aprendizado diário”, afirma. Alessandra conta que ainda não fez nenhum curso para secretária, mas assim que surgir uma oportunidade ela quer se aprimorar.

Nas horas livres, ela conta que gosta de sair com as amigas para bater papo e comer. Ela também é adepta das caminhadas, e sempre que pode dá algumas voltas no Lago Igapó 2, que é vizinho da clínica onde trabalha.