Loading…
teste

Prepare-se para a Corrida Unimed Inspira etapa Night

Inscrições para a Corrida Unimed Inspira etapa Night vão até 21 de agosto e devem ser realizadas pela internet; retirada dos kits será nos dias 23 e 24 de agosto

No próximo dia 24 de agosto, a Unimed Londrina realiza a Etapa Night da Corrida Unimed Inspira. A competição segue com inscrições abertas  o dia 21 de agosto ou até atingir a quantidade limite de participantes. Interessados devem se inscrever no endereço www.corridasunimedinspira.com.br/corrida-night. Esta edição da corrida traz a opção de correr 8 km ou 4 km.

A corrida é aberta a todas as pessoas que quiserem participar Valores e outras informações estão disponíveis no site da Corrida Unimed Inspira. A largada será às 19 horas, do dia 24 de agosto, saindo do Mercadão da Prochet, local também estabelecido como ponto de chegada. O percurso inclui a Avenida Waldemar Spranger e a Rua Ademar Pereira de Barros, retornando  ao Mercadão da Prochet, que fica na Avenida Harry Prochet, 305. 

Retirada de Kits

A Unimed Londrina oferece um kit de participação aos corredores, contendo camiseta, medalha (Etapa Night), porta documentos  e porta medalhas. Além disso, os primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus. A retirada dos kits deverá ser feita na sexta-feira (23), das 14 às 22 horas, e, no dia da corrida, sábado (24), das 10 às 15 horas, na Decathlon, loja de produtos esportivos, localizada na Avenida Madre Leônia Milito, 2121.

Preparação

Para garantir um bom desempenho na corrida, é preciso uma preparação prévia, que inclui a prática regular de exercícios físicos e uma alimentação equilibrada. Com uma rotina de atividades, é possível obter o condicionamento físico necessário para correr e tornar isso um hábito muito prazeroso. No dia da corrida, lembre-se:

 - Use roupas confortáveis para a prática de exercícios;

- Alongue e aqueça o corpo para a corrida;

- Hidrate-se, ingerindo bastante água diariamente e também durante a corrida, nos pontos de hidratação instalados no percurso.

Sobre a corrida

O objetivo da Unimed Londrina é incentivar a prática de atividade física e a adoção de hábitos mais saudáveis. A primeira edição da corrida em 2019 foi realizada na manhã do dia 31 de março em março e contou com 1.700 participantes inscritos. ciais de Londrina (Afel), fazendo a largada da corrida com as crianças especiais. Os resultados da Etapa Day você pode conferir clicando aqui!

SERVIÇO

Unimed Inspira 2019: Etapa Night

Data: 24 de agosto de 2019

Local: Mercadão da Prochet, Avenida Harry Prochet, 305.

Largada: às 19 horas (4 km e 8 km); 

Percurso: 4 km e 8 km.

Retirada de Kit: 23 de agosto (sexta), das 14 às 22 horas e 24 de agosto (sábado), das 10 às 15 horas,

Local: Decathlon, Av. Madre Leônia Milito, 2121.

E você? Já participou de alguma Corrida Unimed Inspira? Que tal se inscrever nesta edição?

Leia mais: “Tenho disposição para correr, caminhar, viver”, afirma cliente após parar de fumar