Loading…
teste

Jacqueline começou cobrindo férias e acabou efetivada como secretária

Jacqueline Aparecida de Souza Garcia, 52 anos, começou a trabalhar como secretária de consultório médico há três anos.   Inicialmente, ela começou a trabalhar apenas para cobrir férias da sua colega que  está no mesmo consultório  há 15 anos.  “Ela é minha cunhada e me chamou para ficar no seu lugar durante sua ausência”, conta.

Ela acabou sendo contratada para ajudar sua colega de profissão e cunhada na Clínica de Alergia do Dr. Luiz Carlos Bertoni.  Jacqueline diz que nunca havia tido nenhuma experiência como secretária ou com o atendimento ao público. Ela também não fez cursos na área. “Tudo que o que faço aqui no consultório aprendi com minha cunhada, que já tem mais de 15 anos de profissão e  fez muitos cursos na área”, conta.

O contato com o público e com os pacientes é o que Jacqueline mais gosta na sua profissão.  A secretária conta  que também é responsável por organizar a agenda do médico, agendar consultas e cuidar da parte burocrática da clínica.

Casada e mãe de  duas filhas, Jacqueline já tem três netos. As caminhadas nos horários livres são suas atividades preferidas para se desestressar do corre-corre diário.


Comentários