Loading…
teste

Orquestra Itinerante de Natal encanta Londrina em sua quarta edição

O Natal transforma as cidades em um espetáculo de luzes e sons. Em Londrina, a quarta edição da Orquestra Itinerante de Natal, promovida pela cooperativa, elevou essa experiência a um novo patamar, trazendo não apenas a melodia festiva, mas também a alegria do Papai Noel e seus duendes e os acordes dos músicos.

Por mais um ano, a orquestra encantou as ruas da cidade nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, dividindo-se em três caminhões iluminados. A cada apresentação, a plateia foi presenteada com a presença do Papai Noel, em companhia de seus duendes, que encantaram adultos e crianças. A trilha sonora, por sua vez, foi conduzida por músicos da Orquestra de Câmara Solistas de Londrina, acompanhados pela voz da cantora Elisângela Garcia, interpretando clássicos natalinos.

Para levar a magia natalina ao maior número possível de pessoas, a orquestra adotou itinerários distintos a cada dia. No dia 15, os caminhões iluminados percorreram as ruas da zona sul da cidade; no dia 16, das regiões leste e oeste; e no dia 17, da região central.

Dayane Santana, gerente de Marketing e Comunicação da cooperativa, expressou sua gratidão pela presença do público. "A cada ano, buscamos proporcionar momentos especiais e mágicos para a comunidade londrinense. Agradecemos a todos que prestigiaram a Orquestra Itinerante de Natal, tornando esses dias ainda mais especiais para nós", valoriza.

Entre os espectadores, Erico Zanini, gerente de Promoção da Saúde, compartilhou sua experiência. “Este é o primeiro Natal com nosso filho Thomas, e ele nos motivou a buscar este momento de celebração do espírito natalino. Tão encantador que decidimos parar em dois pontos diferentes. Um verdadeiro encanto, um momento em que apenas coisas boas vêm à cabeça, emocionando e enchendo nosso peito de esperança”, comenta.

Alexandre Neri, analista Financeiro, destacou a relevância do evento. "Esta é a segunda vez que participo. Observar o sorriso e a alegria tanto das crianças quanto dos adultos é verdadeiramente gratificante. Isso nos leva de volta à nossa infância", afirma. Neri também esteve acompanhado dos familiares e compartilha sobra essa experiência. "Estava com minha família, tios e primos. Ter a oportunidade de testemunhar isso ao lado da minha família são memórias que ficarão para o resto da vida", complementa.

Para reviver os principais momentos desses dias mágicos, clique aqui e assista ao vídeo.