Loading…
teste

Eu Ajudo na Lata seleciona instituições que serão atendidas em 2024

O processo de seleção das entidades que serão beneficiadas pela campanha Eu Ajudo na Lata deste ano já foi concluído. Das 10 inscrições recebidas, cinco foram escolhidas. Conheça as selecionadas:

- Apae (Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais) de Alvorada do Sul;

- Apae de Cambé;

- Associação Flávia Cristina, de Londrina;

- Casa Dia para Idosos Cristma (Movimento Cristo Te Ama), de Londrina;

- Ilece (Instituto Londrinense de Educação para Crianças Excepcionais), de Londrina.

A parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Londrina continua neste ano, apoiando na arrecadação de lacres de alumínio. A pasta comprometeu-se a doar no mínimo 160 garrafas pet cheias de lacres em troca de uma cadeira de rodas.

Fabianne Piojetti, gerente de Sustentabilidade da Unimed Londrina, destaca o objetivo da campanha. "A Cooperativa arrecada lacres de alumínio, cuja venda é revertida na compra de cadeiras de rodas para instituições beneficentes. É gratificante ver a comunidade unida em prol dessa causa, que impacta diretamente a vida de tantas pessoas", valoriza.

A campanha teve início em janeiro, com a arrecadação de lacres, e se estenderá até setembro, quando as cadeiras de rodas serão entregues. Realizada há 12 anos pela Singular, a iniciativa conta com o apoio de voluntários e da população em geral, que podem contribuir doando lacres de latas de alumínio nos pontos de arrecadação da Unimed Londrina.

Os pontos de coleta estão localizados na Sede Administrativa (Av. Ayrton Senna, 1.065), Clínica Multiprofissional e Clínica de Oncologia e Medicamentos Especiais (Av. Ayrton Senna, 555), Unimed Saúde (Av. Santos Dumont, 860), Clínica de Vacinas (R. Souza Naves, 999) e escritórios regionais de Cambé, Ibiporã, Rolândia, Arapongas e Assaí.