Loading…
teste

Kart Delas: Unimed Londrina celebra o Dia da Mulher com empoderamento

No dia 16 de março, a Unimed Londrina celebrou o Dia da Mulher de forma única e solidária com o Kart Delas, um evento que reuniu 57 mulheres, entre clientes, cooperadas e colaboradoras, para uma experiência de dirigir um kart.

Além da experiência automobilística, o Kart Delas teve um caráter solidário. O evento arrecadou um valor que será convertido para a aquisição de itens de higiene para a Casa Abrigo Campo de Dália, instituição que acolhe mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

Dayane Santana, gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, destaca que o Kart Delas foi planejado para ser mais do que uma simples comemoração. “O objetivo principal da ação foi valorizar a força e a resiliência das mulheres, oferecendo a elas uma experiência única e marcante”, comenta Dayane. "Ficamos muito felizes em ver a participação e a receptividade de todas as envolvidas", complementa a gerente.

"Foi fantástico comemorar o Dia da Mulher fazendo algo totalmente diferente. Não imaginei que a gente ia passar por uma experiência tão legal e divertida", conta Dra. Abigail Arantes, médica cooperada da Unimed Londrina, que participou do evento.

A cliente da Unimed, Ana Paula Carvalho Lopes, também comentou sobre a experiência. "No mês da mulher, onde a gente também fala dessa mulher plural, correr de kart foi uma celebração. Foi mostrar que somos capazes de tudo", conclui.