Loading…
teste

Primeira avaliação na Clínica Multiprofissional passa a ser agendada pelo site ou app da Unimed Londrina

A partir do próximo dia 5 de abril, os clientes da Unimed Londrina poderão fazer os agendamentos da primeira avaliação dos serviços da Clínica Multiprofissional pelo site ou app Unimed Cliente PR.

A agenda on-line foi desenvolvida para atender os clientes que necessitam dos serviços de Psicologia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Nutrição e Fisioterapia. Essa é uma forma de facilitar o acesso aos serviços, agilizando o processo de agendamento, com mais autonomia para o cliente.

Ao acessar o app da Unimed Londrina pelo smartphone ou pelo site www.unimedlondrina.com.brna área logada, o cliente encontrará a aba “Agenda Clínica Multiprofissional e Fisioterapia”. Ao clicar nesta aba, o beneficiário deverá informar se o agendamento da avaliação será para ele ou para algum de seus dependentes. Em seguida, ele deve escolher para qual das especialidades da Clínica Multiprofissional deseja fazer o agendamento e, depois, escolher o profissional de sua preferência. Feito isso, o cliente deve verificar se tem horário disponível para realizar o agendamento.

A gerente de Atendimento ao Cliente da Unimed Londrina, Marcia Casarini, explica que esse novo serviço permite que o cliente agende, acompanhe ou cancele os seus agendamentos sem precisar ligar para a cooperativa.

Marcia observa que, inicialmente, os clientes que tiverem dificuldade de operacionalizar o serviço de agendamento on-line da Clínica Multiprofissional, ou não encontrarem horários disponíveis na agenda para o serviço que necessita, poderão buscar ajuda da equipe da Unimed Londrina pelo fone 3375-5050 (opção 1).