Loading…
teste

Dia da Secretária será comemorado com comédia!

Colaboradoras fundamentais para garantir a qualidade dos serviços prestados pela Unimed Londrina e pelos cooperados, as secretárias serão homenageadas pela Unimed Londrina de um jeito diferente em 2020.

O tradicional Dia da Secretária (celebrado no dia 30 de setembro) todos os anos é comemorado pela Cooperativa com eventos que reúnem essas profissionais em momentos de confraternização, formação e também muita diversão.

Com a pandemia, a comemoração foi reinventada, e esta data tão especial não poderia passar em branco.

Por isso, no próximo  dia 7 de outubro, a Unimed Londrina realiza um evento virtual para prestar sua homenagem a todas as secretárias, que estão na linha de frente nas clínicas e consultórios dos cooperados.

A alternativa encontrada busca garantir a segurança de todos os participantes sem deixar de lado o espírito festivo do encontro.  Nesse dia, às 19h30, por meio da plataforma Zoom, as secretárias poderão acompanhar a apresentação do comediante Bruno Romano, com seu stand-up comedy. Além do show, as homenageadas irão concorrer a sorteios de brindes.

Para participar, as secretárias devem se inscrever até o dia 5 de outubro, clicando aqui. As secretárias devem ficar atentas ao período de inscrições, pois o evento tem vagas limitadas.