Loading…
teste

Unimed Londrina é ouro em Selo de Governança e Sustentabilidade 2020

A Unimed Londrina conquistou pela segunda vez consecutiva a categoria Ouro do selo de Governança e Sustentabilidade 2020, concedido pela Unimed do Brasil. Este reconhecimento, cuja validade é de dois anos, traz convergência com o que há de mais atual no mercado, incluindo atributos do cooperativismo e especificidades do negócio Unimed, para promover o crescimento sustentável do Sistema.

Além de dar subsídios para o aprimoramento de práticas de gestão e governança, o Selo de Governança e Sustentabilidade também orienta o cumprimento de requisitos de importantes normas que se aplicam ao negócio Unimed.

O presidente da Unimed Londrina, Omar Genha Taha, valoriza que esta certificação é resultado de um trabalho conjunto que envolve todas as áreas da Cooperativa. “Esta conquista qualifica mais uma vez a seriedade e o comprometimento da equipe. A Unimed Londrina se destaca no Sistema Unimed por ser uma cooperativa inovadora, que ao mesmo tempo se adapta às necessidades do mercado sem deixar de vivenciar os princípios e valores cooperativistas”, reforça.

Fabianne Piojetti, gerente de Sustentabilidade da Singular, conta que o desempenho da Unimed Londrina se manteve em destaque desde quando a Unimed Brasil decidiu unir os dois selos (Governança e Sustentabilidade). “Neste novo modelo, conquistamos a categoria ouro em 2018 e agora, em 2020. Isso só reforça o empenho e a dedicação de todos em manter as práticas internas em seu mais alto nível”, reconhece.