Loading…
teste

Pronto Atendimento define horários para acompanhamento de pacientes com dengue

As pessoas com suspeita de dengue são avaliadas, no Pronto Atendimento da Unimed Londrina, de acordo com um protocolo e realizam exames laboratoriais para identificar a doença. Há casos em que é preciso repetir estes exames ou ser reavaliado pelo médico a cada 24 horas ou a cada 48 horas. Para atender estes pacientes com maior agilidade e conforto, a Unimed Londrina definiu horários fixos para realizar retorno dos clientes com suspeita de dengue.

Confira os horários:

- Manhã: das 8h às 10h

- Tarde: das 15h às 17h

- Noite: das 19h às 21h

O Pronto Atendimento conta com uma equipe especializada e treinada para prestar atendimento de forma humanizada e eficaz. No entanto, por conta do grande número de pacientes que têm procurado o P.A. os atendimentos podem demorar mais do que o normalmente ocorre em nosso serviço. A Unimed Londrina está tomando as devidas providências para minimizar estas ocorrências o quanto antes. 

Combater a dengue depende de todos nós!

É muito importante eliminar todos os recipientes com água parada e colocar em locais cobertos os itens que podem acumular água da chuva porque eles podem servir de criadouro para o mosquito da dengue. Nesta época de chuvas e altas temperaturas os ovos do mosquito eclodem rapidamente aumentando a infestação e os riscos da doença na cidade.

Passar repelente é uma boa medida protetiva, mas o que resolve mesmo o problema é eliminar os criadouros.  Faça a sua parte, revise vasos de plantas, recipientes de água dos animais de estimação, calhas e tome cuidado extra com ralos e vasos sanitários que não estão em uso.