Loading…
teste

Concerto diversão e responsabilidade social para adultos e crianças!

Música, diversão e responsabilidade social foram as atrações que crianças e adultos assistiram no espetáculo "O Mundo Mágico da Música", que compõem a XI Mostra de Música de Câmara. O evento ocorreu nos dias 11 e 12 de Junho, no Espaço Villa Rica (R. Piauí, 211).

Obras de Mozart e Villa-Lobos, além das tradicionais cantigas de roda, foram apresentadas pelo Quinteto de Cordas da Orquestra de Câmara Solistas de Londrina, em conjunto com o percussionista Marcello Casagrande, Coral Infantil União para a Vitória e as peripécias da palhaça Adelaide.

O evento também foi uma oportunidade de arrecadação para a Campanha de Doação de Livros realizada pela Cooperativa. Os livros foram entregues na portaria do Villa Rica, antes das apresentações começarem. As doações foram destinadas às escolas municipais Francisco Aquino Toledo, do Distrito São Luiz, e Machado de Assis, do patrimônio Três Bocas.

"É uma excelente oportunidade para se fazer o bem", comenta Fabianne Piojetti, gerente de Sustentabilidade e uma das organizadoras da campanha. "O evento uniu o que há de mais divertido e mágico com o cuidado pelo outro. Por isso fizemos o incentivo para o público aderir à campanha, que visa uma educação mais divertida e lúdica para os pequenos estudantes de Londrina e região", destaca Fabianne.

A XI Mostra de Música de Câmara "Diálogos: a música no Brasil e no Mundo" foi coordenada pela produtora cultural Irina Ratcheva e dirigida artisticamente pelo maestro Evgueni Ratchev. A Unimed Londrina é uma das apoiadoras do evento.