Loading…
teste

Pelo 25º ano consecutivo, Unimed Londrina é o plano de saúde mais lembrado pelos londrinenses

No último dia 27 de novembro, foi realizada a 25ª edição do prêmio Top de Marcas Londrina. Excepcionalmente neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, a premiação foi realizada virtualmente, com transmissão simultânea pelas redes sociais, e contemplou mais uma vez a Unimed Londrina como o plano de saúde mais lembrado entre os londrinenses.

A Cooperativa segue invicta nesta categoria do prêmio e alcançou, neste ano, o maior índice de citações na pesquisa em comparação aos anos anteriores: 73,7%.

O presidente da Unimed Londrina, Dr. Omar Genha Taha, reconhece a atenção despendida pela cooperativa ao oferecer um serviço de qualidade aos clientes e, consequentemente, conquistar a liderança no prêmio. "Ser a marca mais lembrada durante 25 anos consecutivamente é um enorme reconhecimento. Para chegar a esse resultado, somente desenvolvendo um trabalho primoroso e responsável, características que encontramos nos nossos cooperados, diretoria, conselhos técnicos e fiscais, colaboradores e prestadores", valoriza.

“Recebemos o resultado com uma grata surpresa e um sentimento de dever cumprido. Ver que a cada 10 londrinenses, sete citam a nossa Cooperativa, é sinal de que estamos no caminho certo”, comemora o diretor de Mercado, Dr. Antonio Carlos Valezi. “Estamos atentos ao que há de mais novo no ramo da saúde e trabalhamos incansavelmente para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. E queremos ir além, com responsabilidade, compromisso e dedicação”, projeta Valezi.