Loading…
teste

A importância das vacinas para a saúde masculina.

Em novembro, as atenções do mundo inteiro se voltam para a saúde masculina. 

No Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a expectativa de vida é de 80 anos para mulheres e de 73 anos para homens.

Mas por que isso ocorre? Entre os principais motivos, está a resistência que o homem tem para realizar ações preventivas contra doenças, como consultas e exames, por exemplo. Costumam procurar o médico quando já estão com alguma doença instalada, tornando, dessa forma, a cura mais difícil. 

Por conta disso, a Unimed Londrina, durante o mês de novembro, discutirá sobre a saúde masculina, inclusive no nosso calendário de vacinas, já que elas são uma das melhores formas de prevenção contra as doenças que podem ter complicações graves, como internações, pneumonias, cânceres e problemas hepáticos, por exemplo. 

Por isso é importante que homens de todas as idades mantenham sua carteira de vacinação sempre em dia. 

Durante o mês de novembro, a Clínica de Vacinas da Unimed está com preços especiais em algumas vacinas indicadas para a proteção do homem*, sendo elas: Febre Amarela, Hepatites A e B e A+B, Tríplice Bacteriana e Tríplice Viral, Dengue, HPV Quadrivalente, Pneumocócicas 13 e 23 Valente e Varicela.

*Valores promocionais válidos para homem adulto, acima de 20 anos de idade.

Para saber sobre preços e indicações, clique no botão abaixo e verifique informações completas sobre cada vacina ou ligue para o telefone 3375-5050 (opção 2).


Clínica de Vacinas Unimed

Londrina

Endereço: Av. Souza Naves, nº 999.

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Temos estacionamento gratuito em frente à clínica, na Rua Souza Naves, nº 1018.


Arapongas

Endereço: Rua Eurilemos, nº 756.

Horário de atendimento: Somente às sextas-feiras, das 9h às 12h.


Leia também:

Aplicação Domiciliar de Vacina