Loading…
teste

Unimed Londrina reforça medidas de segurança para consultas eletivas no combate à COVID-19

Durante a pandemia da COVID-19, a equipe da Unimed Londrina tem reforçado as medidas de proteção em seus centros de atendimento. As mudanças foram aplicadas em todos os serviços, tanto no Pronto Atendimento, na Clínica Multiprofissional, na Unimed Saúde, no Atendimento Domiciliar, na Sede Administrativa, nos Consultórios Médicos e demais prédios, para que os pacientes fiquem mais seguros contra o vírus.

Desde a estrutura, equipada para higienizar os ambientes e seguindo os protocolos rígidos da Organização Mundial da Saúde, até o fluxo de atendimento, encaminhando os clientes com problemas respiratórios para alas separadas para evitar os contágios. 

Tudo é preparado para você receber um atendimento humanizado e de qualidade do maior e melhor plano de saúde do Brasil. 

É muito importante também que você tome os cuidados necessários antes de ir para uma consulta. Abaixo, temos algumas dicas. Confira:

- Contamos com a sua colaboração para ser pontual e evitar aglomerações na sala de espera.

- Solicitamos que os adultos não tragam acompanhantes na consulta.

- Crianças e idosos podem trazer um acompanhante.

- Se a sua consulta for eletiva e você estiver com sintomas suspeitos de Covid-19 (febre, dor de cabeça e/ou coriza), pedimos que entre em contato conosco pelo telefone para encontrarmos a melhor solução para o seu atendimento.

- Lembramos que o uso de máscaras é obrigatório em todo o atendimento. 

Combater o coronavírus é uma responsabilidade de todos. Conte com a Unimed Londrina para proteger a sua saúde e de toda a sua família. 

Para mais informações e dúvidas, ligue no telefone: 0800-400-6100. 

Leia mais: Covid-19: Unimed disponibiliza ferramentas virtuais para tirar dúvidas sobre a doença