Loading…
teste

Unimed Londrina apresenta live sobre o combate ao câncer

A Unimed Londrina realizará, no dia 10/02, às 19h, um bate-papo online sobre o câncer. Desde a prevenção da doença até os tipos de tratamentos disponíveis no mercado e pela Unimed Londrina (Clínica de Oncologia e Medicamentos Especiais e Rede de Cuidados Humanizados do DOM) para pacientes oncológicos.

Os convidados são: Dr. Omar Genha Taha (diretor-presidente da Unimed Londrina), Dr. Clodoaldo Zago Campos (oncologista da Clínica de Oncologia e Medicamentos Especiais), Dra. Heloisa Freire Marconato (médica paliativista da Rede de Cuidados Humanizados) e Erica Polastrini Pettinati Leite (psicóloga da Rede de Cuidados Humanizados).

Os profissionais irão debater sobre os tratamentos para pacientes oncológicos, como são os cuidados paliativos e a importância do auxílio psicológico para enfrentamento do quadro. Além dos hábitos de vida saudáveis para se proteger dos diversos tipos de câncer.

Na programação da live, também teremos sorteio de prêmios para os internautas que se inscreverem durante a transmissão.

A live será transmitida simultaneamente na página oficial do Facebook, no Instagram e no canal do YouTube da Unimed Londrina.

Acessar sala de espera.