Loading…
teste

Unimed Londrina patrocina festival internacional de música

No início de julho, a cidade recebeu a 42ª edição do Festival Internacional de Música de Londrina (FIML). O evento contou com programação pedagógica e artística com a presença de professores, instrumentistas e grupos reconhecidos no Brasil e no exterior. Como em anos anteriores, a Unimed Londrina foi uma das patrocinadoras do evento e, neste ano, apresentou três atrações.

Uma delas foi a abertura oficial, com a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (Osuel), maestro Massimiliano Carraro e pianista Fabio Paez. O segundo espetáculo “Nuvem rósea, chão de estrelas”, da dupla Lívia Nestrovski e Fred Ferreira, foi no dia 12/07. Já a terceira atração apresentada pela Cooperativa foi o Recital de Música de Câmara, com os músicos Marco Antonio de Almeida (piano) e Leonardo Jaffé (violino), realizado no dia 17/07. 

Para Dayane Santana, gerente de Marketing e Comunicação da Cooperativa, o tradicional apoio da Singular ao festival é importante por impulsionar o desenvolvimento social e cultural na região. “Estar presente no evento como patrocinador, além de reforçar a marca Unimed, proporciona visibilidade para produções locais e de fora do Estado e, consequentemente, maior intercâmbio de diversidades culturais”, defende.