No dia 24 de setembro, a Unimed Londrina participou do Google Day Unimed, juntamente com a Audi Comunicação, que agencia a Cooperativa. No evento, foi apresentando a estratégia de marketing Full Funnel, direcionada à expansão da carteira de clientes e ao fortalecimento do relacionamento ao longo de toda a jornada dentro do plano de saúde.
Promovido pela Unimed do Brasil, o encontro reuniu representantes de diversas cooperativas do Sistema Unimed na sede do Google Brasil, em São Paulo. O evento teve como foco o debate sobre tendências em marketing digital, métodos de captação de leads e a relevância da proteção da marca Unimed no ambiente online.
Com 215 participantes – entre presenciais e on-line –, de mais de 140 Unimeds, o evento contou com lideranças da Unimed do Brasil, especialistas do Google e a exposição de um case da Unimed Londrina, que evidenciou, de forma prática, como o uso estratégico de ferramentas digitais pode gerar resultados sólidos e duradouros.
“Entre as 340 Unimeds do sistema, poder apresentar nosso case foi uma conquista significativa. Ser reconhecida como uma cooperativa com alto desempenho na utilização das soluções Google reforça o valor do nosso trabalho voltado ao crescimento das vendas e ao fortalecimento da conexão com nossos clientes”, ressalta Dayane Santana, gerente de Marketing e Comunicação.
