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Cooperativa realiza, a partir deste mês de setembro, pesquisa de satisfação com os clientes

A partir deste mês de setembro, a Cooperativa inicia sua segunda pesquisa anual para mensurar a satisfação dos clientes. A primeira, realizada no primeiro semestre, seguiu um modelo definido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e atendeu a uma exigência do órgão regulador quanto à aplicação de seu questionário. Já esta segunda pesquisa adota uma metodologia própria, com o intuito de mensurar com mais fidelidade a avaliação dos beneficiários em relação aos serviços prestados pela operadora.

Os clientes serão abordados por telefone pela Litz – Estratégia e Marketing, empresa contratada pela Cooperativa para realizar a coleta das informações. É importante ressaltar que os entrevistadores não solicitarão CPF nem RG dos beneficiários.

Para selecionar os entrevistados, a Cooperativa considerou, na representação da amostra, o perfil da carteira de clientes, incluindo critérios como gênero, faixa etária, tipo de contrato, cidade de residência, entre outros.

Na pesquisa, os clientes responderão a questões sobre o nível de satisfação em relação à rede prestadora, canais de comunicação, atendimento administrativo e assistencial, serviços próprios da Cooperativa, recomendação da operadora, pretensões em relação ao plano de saúde nos próximos 12 meses, entre outros aspectos.

“Será uma oportunidade de identificarmos nossos pontos fortes e nossos pontos de melhoria, para, em seguida, definirmos estratégias que visem ao bem-estar e à satisfação dos clientes com o nosso plano”, afirma Dayane Santana, gerente de Marketing & Comunicação da Unimed Londrina.

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