Loading…
teste

Atendimento via WhatsApp para clientes é lançado pela Unimed Londrina

A partir desta segunda-feira, dia 10, os clientes da Unimed Londrina agora contarão com mais uma ferramenta para entrar em contato com a Cooperativa. O WhatsApp tem como objetivo disponibilizar ao beneficiário uma forma mais rápida de encontrar soluções para as dúvidas mais comuns, promovendo interação, agilidade e satisfação.

O assistente virtual do WhatsApp é o mesmo que realiza atendimento no chat do site da Unimed Londrina, o Lucas.

Para entrar em contato com o Lucas, o cliente deve salvar o número (43) 3375-5005 nos seus contatos do celular. 

A ferramenta possui os seguintes serviços para serem consultados pelos beneficiários. São eles:

1. Segunda via do boleto

2. Documento de Imposto de Renda

3. Extrato de coparticipação

4. Guia médico

5. Vacinas

6. Outros

Após iniciar a conversa no WhatsApp, o cliente poderá apontar o assunto de seu interesse, enviando uma mensagem com o número correspondente.

Caso o beneficiário busque por outras informações (6 - Outros), o contato será encaminhado para os colaboradores do SAC e a solicitação será respondida por eles.

Assim que os clientes registrarem o número do WhatsApp nos celulares e iniciarem uma conversa, o Lucas poderá enviar a seguinte mensagem para ativar o contato caso o beneficiário não tenha feito a habilitação.

Além do WhatsApp, os clientes contam com chat no site da Unimed Londrina, app Unimed Cliente PR e o telefone do SAC 0800-400-6100 para entrarem em contato com a cooperativa.


Comentários