Loading…
teste

Alerta de fraude: cuidado com boletos falsos

Atenção na hora de realizar o pagamento da sua mensalidade. A Unimed Londrina alerta seus clientes sobre a ação de golpistas virtuais especializados em fraudar boletos bancários.

A melhor forma de prevenir problemas com boletos falsificados é fazer a solicitação diretamente em nossos canais oficiais quando precisar. Boa parte das vítimas do golpe relatam ter chegado aos criminosos por WhatsApp após pesquisarem pela 2ª via do boleto. Na conversa, o golpista solicita CPF e data de nascimento. Em seguida, fala que está sem sistema e que irá gerar o boleto manualmente, solicitando o valor pago mensalmente.

Para evitar problemas, é fundamental ter sempre em mente onde e como fazer a sua solicitação de forma segura. Confira os canais oficiais disponibilizados pela Unimed Londrina:

- APP Unimed Cliente PR

- Site Unimed Londrina: www.unimedlondrina.com.br

- WhatsApp oficial: (43) 3375-5005

- SAC: 0800 400 6100


Dicas e cuidados com o boleto

Fique atento e verifique os detalhes para comprovar a autenticidade ou fraude do boleto recebido.

Em versões adulteradas, os criminosos podem fazer aplicação de outras marcas que não são da Unimed Londrina, como por exemplo, do Seguros Unimed. Além disso, o campo “beneficiário” do boleto precisa estar escrito “Unimed Londrina Cooperativa de Trabalho Médico” e não algum nome que tenha apenas “Unimed” mais um complemento (ex.: Finplace Soluções de Pagamentos S.A. – Unimed).

Outro ponto de atenção é o número do CNPJ. O correto da Unimed Londrina é 75.222.224/0001-47. Se estiver diferente disso, desconsidere.

Fique atento às armadilhas virtuais, proteja-se e repasse essa informação para seus amigos e familiares.