A Unimed Londrina procura sempre ampliar as formas de atendimento para nossos clientes. Por isso, temos para dúvidas, reclamações e solicitações duas formas diferentes de atendimento: o SAC e a Ouvidoria.
Você sabe em qual ocasião chamar cada um desses serviços? Neste texto, vamos esclarecer para você.
O seu primeiro contato de atendimento com a Unimed Londrina sempre é o SAC.
Através deste canal, é possível fazer solicitações, reclamações, pedir informações e esclarecimentos sobre os mais diversos assuntos relacionados ao seu plano.
O SAC funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelo telefone 0800 400 6100 ou, das 07h às 19h, pelo site: www.unimedlondrina.com.br.
Já a Ouvidoria é utilizada em segunda instância. Caso você entenda que o atendimento do SAC não foi o suficiente para resolver o seu problema.
O serviço funciona como uma espécie de intermediário entre o cliente e a Unimed Londrina.
Atendendo de forma aprofundada reclamações, denúncias, reanálises de negativa de procedimento e outros assuntos que você precisar tratar.
Para acionar a Ouvidoria, o cliente precisa ter o número de protocolo de atendimento do SAC e preencher o formulário disponível no site.
Estar à disposição do cliente é o nosso jeito de cuidar. Conte sempre com os serviços de atendimento da Unimed Londrina.