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SAC ou Ouvidoria: qual utilizar?

A Unimed Londrina procura sempre ampliar as formas de atendimento para nossos clientes. Por isso, temos para dúvidas, reclamações e solicitações duas formas diferentes de atendimento: o SAC e a Ouvidoria

Você sabe em qual ocasião chamar cada um desses serviços? Neste texto, vamos esclarecer para você. 

O seu primeiro contato de atendimento com a Unimed Londrina sempre é o SAC. 

Através deste canal, é possível fazer solicitações, reclamações, pedir informações e esclarecimentos sobre os mais diversos assuntos relacionados ao seu plano. 

O SAC funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelo telefone 0800 400 6100 ou, das 07h às 19h, pelo site: www.unimedlondrina.com.br

Já a Ouvidoria é utilizada em segunda instância. Caso você entenda que o atendimento do SAC não foi o suficiente para resolver o seu problema. 

O serviço funciona como uma espécie de intermediário entre o cliente e a Unimed Londrina. 

Atendendo de forma aprofundada reclamações, denúncias, reanálises de negativa de procedimento e outros assuntos que você precisar tratar. 

Para acionar a Ouvidoria, o cliente precisa ter o número de protocolo de atendimento do SAC e preencher o formulário disponível no site. 

Estar à disposição do cliente é o nosso jeito de cuidar. Conte sempre com os serviços de atendimento da Unimed Londrina. 


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