Loading…
teste

Rumo aos 50 anos

Daqui exatamente um mês a Unimed Londrina completa 50 anos de existência. Essa história começou com alguns médicos visionários que foram até Santos entender como funcionava a cooperativa de médicos fundada naquela cidade alguns anos antes. O objetivo aqui em Londrina era gerar trabalho para os médicos e possibilitar que os clientes pudessem escolher por quem gostariam de ser atendidos. A missão foi cumprida com sucesso.

Naquela época, os 57 médicos que assinaram a ata de criação da Unimed Londrina não imaginavam que estavam dando o primeiro passo para a criação de uma grande cooperativa que hoje reúne 1200 médicos, emprega diretamente quase 700 pessoas e atende um universo de mais de 180 mil clientes, famílias que confiam na qualidade e se sentem seguras com a Unimed.

Os médicos que criaram esta cooperativa não tinham ideia que a Unimed Londrina teria um importante papel econômico, social e ambiental no cenário da cidade. Eles não podiam imaginar quantas pessoas seriam empregadas, quantas instituições e comunidades seriam beneficiadas com as ações desenvolvidas pela Unimed e quantos clientes teriam sua saúde acompanhada de perto por profissionais de altíssima qualidade. Certamente estes médicos pioneiros também não sabiam o quanto a Unimed fortaleceria o cenário médico de Londrina. 

É ano de comemoração e nós queremos celebrar esta data junto das pessoas que estão ao nosso lado acreditando no nosso trabalho. Queridos clientes, muito obrigada pela confiança e por construir esta história junto com a gente. A sua vida faz parte da nossa história e nós sentimos muito orgulho disso!