Loading…
teste

Unimed promove 1º Desafio Virtual de Bike

Para comemorar o aniversário de Londrina, a Unimed Londrina realiza nos dias 5 e 6 de dezembro um Desafio Virtual de Bike. São 500 vagas, as inscrições estão abertas e podem ser feitas por aqui  A taxa de inscrição para clientes da Unimed Londrina custa R$ 29,90 + taxa de serviço. Para o público em geral o valor é de R$ 34,90 + taxa de serviço.

Quem for participar deste desafio receberá medalha, número de peito, camiseta e bolsa smart porta celular. Os participantes poderão escolher o percurso de 5 Km (Kids), 25 km ou 50 Km. Distribuiremos dois pontos com totem e QR Code, fotógrafo e hidratação para os participantes, um na UEL e outro no Parque Tauá. Haverá ainda outros dois pontos de Pit Stop com totem e QR Code e fotógrafo, um no Lago Igapó e outro no Jardim Botânico. Os atletas que validarem o QR Code participarão do sorteio de prêmios.

O participante terá das 7h do dia 05/12 até as 16h do dia 06/12 para validar seu tempo no site da Chip Brasil, o link estará disponível no número de peito. A evidencia comprovando o tempo da prova pode ser foto ou print da tela do celular.