Loading…
teste

Unimed Londrina realiza pesquisa para avaliar satisfação de seus clientes

A Unimed Londrina iniciará uma pesquisa de satisfação do cliente neste mês de fevereiro. Uma parcela dos beneficiários será entrevistada por telefone pela Litz Estratégia e Marketing, empresa contratada para fazer a coleta da avaliação, até o fim de março.

Na pesquisa, os beneficiários serão questionados se nos últimos 12 meses eles precisaram do plano de saúde e foram bem atendidos, se neste período receberam alguma comunicação da operadora convidando-os para realizarem exames preventivos, que avaliação eles dariam à lista de prestadores de serviços e se recomendariam o plano para amigos e familiares.

O público da pesquisa será escolhido aleatoriamente, seguindo as determinações do perfil da carteira de clientes da Unimed Londrina, como sexo, faixa etária, abrangência, tipo de contrato, cidade e segmentação.

A pesquisa da Unimed Londrina adotará o modelo preconizado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).