Loading…
teste

Unimed Londrina é destaque nacional no Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing 2025

A Unimed Londrina conquistou reconhecimento nacional no Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing 2025, promovido pela Unimed do Brasil, com quatro projetos premiados em diferentes categorias da premiação. A cerimônia aconteceu durante a Convenção Técnica da marca, realizada de 6 a 7 de agosto.

O maior destaque veio com o 1º lugar na categoria Ações de Comunicação da Inovação, com o projeto “Comunicação criativa para o lançamento de plataforma de qualidade”. A iniciativa evidenciou o compromisso da Cooperativa com a inovação e a transparência ao engajar diferentes públicos na apresentação de uma nova ferramenta de gestão da qualidade, com foco em eficiência, clareza e alinhamento com a marca Unimed. Clique aqui e confira um resumo dessa ação: https://unimed.me/27uuhx  

Na categoria Campanhas Publicitárias, a Unimed Londrina ficou com o 2º lugar com a campanha “Virada de Tabela”, ação promocional que impactou positivamente o público-alvo com uma abordagem ousada e eficiente para conversão de vendas e fortalecimento da marca. Clique aqui para conferir um dos conteúdos dessa campanha: https://unimed.me/36hic1 

Já na categoria Marketing Digital, a cooperativa levou o 3º lugar com o projeto “Estratégia Fake Out Of Home”, uma campanha disruptiva e criativa que simulou um helicóptero desembrulhando o Hospital Unimed Londrina e foi exposta nas redes sociais e em painéis digitais pela cidade, gerando engajamento orgânico e reforçando o posicionamento moderno da marca. Clique aqui para conferir: https://unimed.me/x9o8oq  

Por fim, na categoria Ações Mude1Hábito, a Unimed Londrina também conquistou o 3º lugar com o evento “Unimed Inspira Saúde – 3ª edição”, que promoveu hábitos saudáveis e bem-estar à comunidade por meio de atividades físicas e educativas, alinhadas ao propósito da marca de estimular qualidade de vida. Clique aqui e confira um resumo do evento: https://unimed.me/wskcs8

Das singulares de grande porte, a Unimed Londrina e a Unimed Fortaleza empataram em primeiro lugar com mais prêmios, totalizando quatro para cada. Seguidas da Unimed Sorocaba, Uberlândia, Natal e Cascavel, com 2 prêmios cada uma.

A gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, Dayane Santana, destaca que o reconhecimento é resultado do empenho e dedicação da equipe, aliado ao suporte constante das demais áreas da Cooperativa.

“As premiações reforçam o protagonismo da Unimed Londrina em ações de comunicação estratégica e criatividade. Mas nada disso seria possível sem o apoio e a confiança das demais áreas, das superintendências e da diretoria. Esse trabalho é, de fato, construído a muitas mãos”, conclui.

WhatsApp